NOSSO ALUNO, NOSSO ORGULHO

Ana Luiza Ramos
Nossa ex-aluna dessa edição é a Ana Luiza Ramos Grillo, de 26 anos. Médica Veterinária formada na UVV e se especializando em animais selvagens. Ana ingressou no Colégio CEIC em 1...

A ESCOLA NÃO É UMA ILHA
O pano de fundo é a realidade. Mais especificamente a realidade brasileira que, muitas vezes, repercute o que acontece além fronteiras. E o que ela nos mostra?

Prata da Casa com Patricia Azevedo
Trabalhe Conosco

TRABALHE CONOSCO

Se você é um profissional que acredita na educação, é comprometido com seu trabalho e gostaria de fazer parte da nossa equipe, preencha o formulário abaixo. Analisaremos suas informações, garantindo-lhe o devido sigilo. Havendo oportunidade, teremos o máximo prazer em contatá-lo.

CADASTRE-SE

PARCEIROS

Preocupados em oferecer sempre o melhor para os nossos alunos, agregamos aos nossos serviços prestados parcerias de qualidade.