Renato Rodrigues - Gerente comercial
Nome completo: Renato Rodrigues de Moraes
Idade: 37 anos.
Período que estudou no Colégio CEIC : de 1993 até 1994.
Profissão atual: Gerente Comercial da Argo Construtora, formado em Administração de empresas.

1. O que você lembra do tempo em que estudou no CEIC? Você sente saudades dessa época?
Me lembro que a escola estava crescendo para o ensino médio, que era uma escola muito aconchegante onde todos eram amigos uns dos outros. Sinto mais falta dos amigos da época, festa, quadrilhas, das provas, das partidas de basquete na quadra improvisada de areia, isso mesmo basquetebol na areia. Era muito bom!
2. Enquanto esteve no CEIC, como aluno, teve algum momento mais marcante? Aquele que, se você pudesse, gostaria de vivenciar novamente?

Ah, o terceiro ano todo foi muito, mais muito marcante. Tem como voltar atrás? Eu gostaria muito.

3. Conte-nos um pouco sobre sua formação e sua profissão hoje.

Depois do CEIC, fiz o curso de administração de empresas e logo em seguida fiz pós graduação em atendimento ao cliente. Hoje sou gerente comercial de uma grande construtora de Vila Velha.

4. Você se sente plenamente realizado profissionalmente ou busca algo mais audacioso em sua profissão?

Sou apaixonado pelo que eu faço, sou realizado profissionalmente sim, mas o crescimento profissional é uma busca constante.

5. O que você diria aos nossos alunos que pretendem seguir o seu caminho?

Estudem, busquem aquilo que lhe dê prazer em fazer, com prazer e amor você alcança o sucesso e a independência financeira.

6. Deixe uma mensagem aos nossos alunos, funcionários e professores.

Quero agradecer a todos que colaboraram com meu crescimento, com todo amor e carinho. Obrigado Equipe CEIC!