Cláudia Izoton - Aluna CEIC - 1º Ano Ensino Médio

Cláudia iniciou sua vida estudantil no Dentinho de Leite, passando pelo Ceic de Itapoã e hoje é aluna da Unidade de Itaparica.

O que mudou na estrutura física da escola?

A escola teve muitas mudanças positivas, porem, a que mais chamou minha atenção foi à construção da 2ª quadra. Agora temos um espaço bem maior e coberto, o qual aproveitamos muito.

O que você gosta de fazer nas suas horas vagas?

Eu sou muito caseira, minhas saídas são mais para igreja. Eu gosto de ficar em casa vendo filmes e me distraio no computador.

O que pretende fazer futuramente?

Bom, ainda estou pensando... Mas como eu adoro Matemática, acho que vou prestar Vestibular para Engenharia.

Durante esse tempo que você estuda no CEIC o que você mais utiliza em sua vida pessoal?

Aprendi muita coisa no CEIC, não só os ensinamentos básicos da educação. Aprendi os valores da vida. A professora Janaina de Matemática é mais que uma professora, é uma amiga para todos nós. Com ela aprendi a respeitar mais as pessoas, a ser gentil, ser agradável com todos, enfim, ela nos passa mais que uma educação básica, ela nos ensina a viver.