Nosso aluno, nosso orgulho.

Nome: Pamella Batista Almeida
Data de nascimento: 15/05/1990
Formação: Publicidade e Propaganda na Faculdade Novo Milênio / MBA em Marketing na FGV MMurad
Trabalho atual: Analista de Relacionamento Digital na Agência Chuva

Hoje, vamos contar a história da nossa ex-aluna, Pamella. Ela, que estudou conosco no Ensino Médio, começou sua vida profissional como estagiária no ensino médio.

Escolheu o curso de Publicidade e Propaganda no ensino superior, para ser o seu caminho profissional.  Durante este tempo, estagiou, inclusive na Rede Gazeta, empresa na qual foi efetivada no Setor de Marketing e foram mais de 3 anos de muito trabalho e aprendizado.

E seu caminho só se enriquece. Durante 4 anos, trabalhou no Marketing da Pimpolho, onde desenvolveu um trabalho muito gratificante. Em um dos momentos mais importantes, participou do Teletom, no SBT, sendo uma das representantes da empresa lá presentes. Atualmente, ela é analista de Relacionamento Digital na Agência Chuva.

Para ter um bom caminho profissional, Pamella ressalta: “Sempre dei o melhor de mim em cada lugar que passei, aprendendo o máximo que pude e colaborando para o crescimento de cada empresa”.

Ela se lembra de momentos marcantes que viveu no Colégio CEIC: “O que mais me marcou no CEIC foram as aulas. Lembro que morria de rir! Os professores estavam sempre de bom humor e essa leveza facilitava demais o aprendizado”.

E finaliza: “Carrego as lembranças que tive no CEIC, com muito carinho no coração. São amigos e professores que tenho contato até hoje, que fizeram e fazem parte da minha história. Que me ensinaram e me ajudaram a ser a profissional que sou. Obrigada por tudo!”.

Agradecemos sua participação, Pamella. Desejamos que continue trilhando um caminho de muito sucesso! Somos orgulhosos de fazer parte de sua história!