Morro do Moreno
por Carolina Brandão - 7º ano - EF  | Itapoã
Oi, galera!

Sábado dia 28 de março, fomos fazer uma caminhada ecológica ao Morro do Moreno. Lá encontramos os outros alunos do 7º ano. Foram muitos alunos.

Quando começamos a caminhada, muita gente estava quase "morrendo" de cansaço, pois a subida era bem puxada. À medida eu subíamos, a vista era mais alta e mais bonita, dava para ver a 3ª ponte, algumas pequenas ilhas e a cidade de Vila Velha.

Quando chegamos a uma parte que tinha uma pedra gigante, sentamos e tivemos uma rápida aula de geografia, dada pelos professores Jhonathan e Cleberson. Eles falaram sobre o solo onde estávamos pisando.

No topo do morro, tiramos muitas fotos e pensamos: "e agora? Como vamos descer dessa altura?" (risos) A decida foi bem mais rápida que a subida, mas estava pouco escorregadia, tinha que descer com cuidado. Logo eu, que ao me distrair conversando, escorreguei e caí, mas não me machuquei.

No final do passei, terminamos a caminhada e eu, particularmente, gostei. Valeu a pena!

Outros artigos escritos por Carolina Brandão
Família