Apresentando os animais
sábado, 16 de dezembro de 2017

No início da Educação Infantil tudo é uma grande novidade: o ambiente escolar, a professora, os colegas, a rotina... Cada dia é uma nova descoberta!

Assim também é o contato com o conhecimento, pois cada dia os alunos aprendem e conhecem mais. E aqui, no Dentinho de Leite, as portas para esse mundo se dão no Infantil II, onde tudo começa.

Por isso, a regente da turma, a professora Priscilla apresentou aos alunos os animais em uma roda da conversa. Lá eles aprenderam sobre eles de uma forma lúdica através dos brinquedos. Todos puderam tocar, interagir e perguntar um pouco mais sobre cada um.

Nessa fase, nossas crianças apresentam uma mente “absorvente” que permite que aprendam com facilidade através de objetos e o meio em que acontecem as vivências.

Mapa do site:
Proposta pedagógica