Musicando nova temporada!
terça-feira, 17 de outubro de 2017

Neste segundo semestre, o Musicando retorna com muita animação e com uma grande novidade: A inclusão do 1° ano no projeto. E eles já chegaram iniciando com o pé direito a nova temporada durante o mês de Agosto.

A turma do 1º ano foi responsável por dar o pontapé inicial nas apresentações inspirado no livro “A Girafinha Flor faz uma descoberta” que é uma história que vem sendo trabalhada nas aulas de Português.

Já o Infantil V B apresentou a história “A Cigarra e a formiga” que traz uma mensagem de precaução e organização nas tarefas que realizamos em nossa vida.

A turma do Infantil V C apresentou a história “A lebre e a tartaruga” que mostra que mesmo que caminhemos devagar, podemos, com calma, sempre alcançar nossos objetivos.

Essas histórias são fábulas que têm sempre uma moral ao final. O objetivo é nos ensinar sempre alguma lição importante. Isso ajuda na construção da personalidade de nossas crianças e é a proposta que a Educação Infantil traz neste segundo semestre de trabalhar questões importantes na vida em sociedade através do desenvolvimento das histórias durantes as aulas que culminam nas apresentações.

Mapa do site:
Proposta pedagógica