Contagem regressiva para o ENEM
terça-feira, 17 de outubro de 2017

O Exame mais esperado do país está batendo a porta e nós da equipe do site do Colégio CEIC, resolvemos fazer algo diferente este ano na preparação para o ENEM.

Agora, ao lado direito superior do portal do Colégio CEIC, você pode conferir o tempo exato e regressivo que resta até o primeiro dia da prova, que será realizada no dia 05 de novembro. Uma semana depois ocorrerá o segundo dia de prova, no dia 12 de novembro.

Já informamos no site que a dinâmica do ENEM mudou drasticamente neste ano, você pode conferir aqui:

E isso interferiu diretamente na preparação dos alunos. Mas acreditamos que uma semana de intervalo entre as provas pode ser algo usado a favor dos candidatos a uma vaga no Ensino Superior.

Por isso, aconselhamos aos nossos alunos que usem este tempo restante para aprimoramento dos estudos. Reforcem conteúdos que tenham mais dificuldade e pratiquem mais exercícios para melhor fixação. Leiam bastante, sobretudo notícias do momento, que podem vir a ser temas da Redação. Estejam sempre em contato com os professores e tirem dúvidas, pois quanto mais informação melhor.

Sucesso!

Mapa do site: