Fala Galera: Incentivo para o ENEM nos intervalos
quarta-feira, 20 de setembro de 2017

O ENEM está chegando e o importante nesta reta final é ter bastante concentração, organização e equilíbrio. Porém, o incentivo também é algo fundamental!

Por isso, durante os intervalos do Ensino Médio agora acontece o “Fala galera” que consiste em mensagens de incentivo preparadas pelos nossos professores e que são transmitidas através da Rádio CEIC no momento de descanso dos alunos.

Essa é mais uma estratégia do Colégio CEIC para dar todo apoio aos alunos que participarão desta prova que pode ser um divisor de águas em suas vidas.

Fiquem ligados na rádio CEIC e ouçam as mensagens de apoio preparadas com muito carinho pelo nosso corpo docente!

Mapa do site:
Proposta pedagógica