Aula dada = aula estudada
sábado, 16 de dezembro de 2017

“Lema dos alunos do Ensino Médio do CEIC”

Estamos nos aproximando do final do ano letivo e a turma da 3ª série está se despedindo do Ensino Médio e o 9º ano prestes a ingressar nele.

Visando facilitar a transição dos nossos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II para o Ensino Médio, promovemos uma semana de aulas com os professores do Ensino Médio.

Nossos alunos já entraram no clima ao ganharem inclusive uma camisa que fora confeccionada aos alunos do Ensino Médio cujo lema é “Aula dada = aula estudada”.

Sentiremos falta dos alunos que estão se despedindo do Ensino Médio e quanto aos alunos do 9º ano, esperamos revê-los no ano de 2018, ocupando uma de nossas salas, com garra e determinação.

Mapa do site:
Proposta pedagógica