Natal Solidário
sábado, 16 de dezembro de 2017

Felizmente o ano letivo está sendo concluído e com seu final, dá-se início aos preparativos para as festas de fim de ano. Nesta época de festividades, especialmente a do Natal, sempre nos lembramos de agradecer pelo ano que passou e também de confraternizar com os nossos.

Além disso, o fim de ano nos leva a reflexão e para muitos é considerado um tempo de renovação e reinícios. Tempo, também, de pensar no próximo com amor e empatia. Por isso, não há nada melhor do que iniciar um novo ano fazendo o bem.

Munidos desses sentimentos, neste mês de novembro, o Colégio CEIC/ Dentinho de Leite vêm promovendo um gesto concreto que tem como objetivo arrecadar doações para a ACACCI (Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil). Essa instituição dá apoio às famílias das crianças que estão em tratamento contra o câncer.

Quer saber como ajudar? É fácil. Traga suas doações até o dia 08/12 ao Colégio CEIC ou Dentinho de Leite. Você poderá doar brinquedos e/ou roupas unissex para crianças e adolescentes (de 2 a 15 anos). A doação poderá ser enviada em papel de presente.

Ajude a dar um Natal mais alegre para essas crianças!

Mapa do site:
Proposta pedagógica