Grande Musicando
sábado, 16 de dezembro de 2017
Amanhã (14/12), será realizado o “Grande Musicando”, às 17h15, na quadra externa do Colégio CEIC.

A apresentação será um fechamento do tradicional projeto “Musicando”, que foi desenvolvido durante o ano com diversas apresentações semanais das turmas que compõem a Educação Infantil.

O projeto, que teve a inclusão do 1° ano em 2017, mostra apresentações musicais baseadas em fábulas, como “A Cigarra e a formiga”, “A lebre e a tartaruga” e “A Girafinha Flor faz uma descoberta”, que são desenvolvidas com os alunos durante as aulas e que nos trazem, sempre, boas lições em seu final.

Porém, diferente do habitual, o “Grande Musicando” trará o melhor do projeto neste ano, numa apresentação com números de todas as turmas da Unidade Dentinho de Leite

Por isso, esperamos a presença de todas as famílias, para juntos, prestigiarmos a conclusão deste projeto tão bonito e gratificante para nossas crianças!

Estão todos convidados!

Mapa do site: