Cantata de Natal
segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Foi realizada a tradicional Cantata de Natal do Ensino Fundamental I. Os nossos alunos entoaram canções de Natal que foram apresentadas na rampa do Colégio CEIC.

Na saída dos alunos, que é feita em todo fim de tarde, os pais tiveram uma grande surpresa ao chegarem e se depararem com todas as crianças na rampa, preparadas para uma grande surpresa natalina!

Nossos alunos e alunas, vestidos a caráter, preparam junto com os nossos docentes e equipe pedagógica, uma apresentação para tocar o coração das famílias!

Esperamos que o Espírito do Natal toque todos os corações, assim como tocou o de todos os presentes nessa Cantata!

Desde já, desejamos um Feliz Natal!

Mapa do site:
Proposta pedagógica