Façam o download do nosso aplicativo
sábado, 17 de fevereiro de 2018
A cultura digital já não é mais uma realidade distante entre pais, alunos e professores. A comunidade escolar como um todo, tem contato com as tecnologias todos os dias. Elas ajudam na solução de problemas, nos fornecem informações instantaneamente e facilitam a comunicação entre as pessoas.

Buscando estar sempre atualizado em um mundo globalizado, o Colégio CEIC procura estar por dentro das novas tecnologias e adequá-las a própria realidade escolar.

Por isso, além de várias ferramentas que auxiliam os processos de ensino-aprendizagem, nós contamos com o aplicativo Institucional.

Nele, contém notícias, alertas para eventos, comunicados pedagógicos e administrativos e etc. A facilidade de se saber mais sobre o Colégio CEIC e saber de tudo o que acontece, está ao alcance de sua mão!

Baixe já o aplicativo do Colégio CEIC, que está disponível para Android e IOS.

Mapa do site:
Proposta pedagógica