Horário semanal online
sábado, 17 de fevereiro de 2018
O horário semanal é importante para a organização da rotina escolar. Tanto para os docentes, quanto para os alunos. Ele norteia o planejamento pedagógico, as atividades, os trabalhos e as avaliações, além de organizar e manter um equilíbrio entre as disciplinas.

Com isso, o aluno pode organizar a semana com cuidado, ter tempo hábil para realizar as tarefas, manter uma rotina de estudo em casa e organizar os cadernos e materiais de cada dia.

Para que isso aconteça, o horário semanal de todos  os segmentos já está disponível no nosso site institucional, desde a última sexta-feira (02/02)

Desta forma o aluno poderá acessar seu respectivo horário e trazer os livros correspondentes a partir do dia 05 de fevereiro (segunda-feira).

Organize-se e comece o ano letivo com tranquilidade!

Mapa do site:
Proposta pedagógica