Material completo? Correto!
sábado, 17 de fevereiro de 2018
Disponibilizamos a todas as famílias, no ato da matrícula, o Manual de pais e alunos. Nele contém orientações importantes acerca das exigências e lembretes mais intercorrentes durante o início das aulas. E um dos pontos mais importantes é o material do aluno.

Os livros didáticos, paradidáticos e apostilas serão exigidos desde o primeiro dia de aula (05/02), para TODOS os alunos. Lembramos também, que NÃO serão aceitos, em nenhuma hipótese, cópias de livros ou apostilas (conforme previsto em contrato de prestação de serviço), além da reutilização destes, pois, em ambos os casos, existem perdas pedagógicas significantes.

Às famílias de alunos pertencentes aos segmentos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I: Fiquem atentos as recomendações de adequação dos materiais e também as datas de entrega, pois não serão aceitas entregas incompletas.

Estas medidas fazem com que o ano letivo comece mais tranquilo e organizado, tanto para os alunos quanto para a escola.

Para mais informações, consulte o Manual do aluno, no site do COLÉGIO CEIC ou entre em contato com a secretaria.

Mapa do site:
Proposta pedagógica