Volta às aulas
sábado, 17 de fevereiro de 2018
As férias estão acabando! E é sempre bom recarregar as energias, porém, é preciso voltar à rotina. Nossas aulas retornam no dia 05 de fevereiro e queremos que todos estejam preparados para um novo ano letivo. Mas como? Aqui vão algumas dicas:

AJUSTE SEUS HORÁRIOS

Na última semana de férias, comece a mudar aos poucos seus horários. Controle os momentos de sono, horários para alimentação e, de preferência, adeque-os aos horários que farão parte do seu cotidiano ao voltar às aulas.

PREPARE SEUS MATERIAIS COM ANTECEDÊNCIA

Antecipe-se e organize seu material com calma e de acordo com suas necessidades. Com os itens necessários para cada dia de aula (verifique seu horário semanal), ficará ainda mais fácil a adaptação.

CHEGUE MAIS CEDO

Evite fazer tudo às pressas! A volta às aulas causa muito trânsito na região e é importante, para o andamento das aulas, que os alunos sejam pontuais. Chegue com antecedência e se prepare com calma para o início de sua aula!

UNIFORME ESCOLA

Será exigido diariamente o uso do uniforme escolar completo a partir do primeiro dia de aula. Por isso, fiquem atentos, pois não será admitida qualquer descaracterização do uniforme vigente. Adquira o seu uniforme e o deixe pronto e organizado junto ao material, no dia de sua aula.

Seguindo essas dicas, com certeza o início das aulas será tranquilo e revigorante para todos! É tempo de rever os amigos, conhecer novos colegas, voltar ao ambiente escolar e receber as novidades que o COLÉGIO CEIC preparou.

Esperamos por vocês!

Mapa do site: