Esportes CEIC 2018: Magnus Sports e Profit
sábado, 17 de fevereiro de 2018
Neste ano, a nossa área esportiva conta com a Profit e a Magnus Sports. Duas parceiras do Colégio CEIC, que contribuirão promovendo ainda mais o esporte entre nossos alunos.

Com a Profit (Tia Cris) será oferecida a tradicional escolinha de natação com piscina coberta e aquecida, em nossas instalações. Através da ludicidade e do carinho, as atividades de natação acontecem em um ambiente familiar, de bastante integração entre pais, alunos e professores.

A Magnus Sports nos traz além dos esportes já conhecidos como o futsal, balé, judô, entre outros, as modalidades de jiu-jítsu, treinamento funcional e a maior equipe de GR (Ginástica Rítmica) do ES.

Bruno Borges, um dos idealizadores da Magnus Sports, nos contou um pouco do que vem por aí:

A Magnus vem trazendo um novo formato de escolinhas de esportes, com profissionais capacitados e com uma visão ampla na formação de pessoas capazes de trabalhar em equipe, através da prática desportiva”.

No Colégio CEIC, realizamos vários eventos para incentivar e propagar a prática de esportes em nossa comunidade escolar. Em entrevista, Bruno nos contou alguns eventos que acontecerão durante 2018:

“Sim, estaremos juntamente com a equipe pedagógica da escola traçando diretrizes para a realização dos eventos abaixo”:

ü Circuito Magnus Sports / CEIC de Judô

ü Copa Magnus Sports / CEIC de Futsal

ü Copa Magnus Sports / CEIC de Ginástica Rítmica

ü Circuito da Saúde Magnus Sports / CEIC

ü OLIMCEIC – Olimpíadas do CEIC

ü Dia esportivo entre pais e alunos
ü Colônia de Férias Magnus Sports / CEIC

Aliando a nossa parceria tradicional da Profit com a experiência de 10 anos no mercado de escolas esportivas da Magnus Sports, esperamos que 2018 seja um ano recheado de boas surpresas!

Mapa do site:
Proposta pedagógica