Entrega das agendas escolares
sábado, 17 de fevereiro de 2018
Srs. Pais ou Responsáveis,

O Colégio CEIC/Dentinho de Leite quer dar-lhes as boas-vindas e informar-lhes o quão é importante o uso da agenda escolar para que  CEIC-Dentinho de Leite/Família se comuniquem de maneira eficaz.

Orientamos aos senhores que ao recebê-la, preencham todos os campos referentes aos “
Dados pessoais do(a) aluno(a)”, pois é de extrema importância para a nossa equipe pedagógica tê-los preenchidos e atualizados.

Solicitamos que leiam atentamente as “Normas de Convivência Harmoniosa” para sanarem possíveis dúvidas acerca do funcionamento e procedimentos de nosso Colégio.

E o mais importante: acompanhem diariamente, através da agenda, os recados, lembretes, avisos e retornos de solicitações.

Agradecemos aos senhores pela confiança e parceria e desde já nos colocamos à disposição para atendê-los sempre que se fizer necessário.

Atenciosamente,

Mapa do site: