Nova Cantina
sábado, 17 de fevereiro de 2018
A cantina é importante no ambiente escolar. É um lugar em que deve ser pensado para todos os alunos da escola da qual ela pertence.

Aspectos como bom atendimento, qualidade nutricional e higiênico-sanitária, tecnicamente supervisionada, além da real preocupação com a alimentação, devem ser pontos sempre levados em consideração neste ambiente.

Por isso, a cantina também está no nosso radar de novidades, em 2018. Baseada na opinião dos nossos alunos, uma nova cantina foi pensada para eles.

Com uma nova direção, esse ano, os alunos terão uma cantina de excelência para atendê-los com eficiência, com novos produtos e um novo cardápio, se adequando as necessidades de todos os segmentos.

Aguarde o início das aulas para experimentar sua nova cantina!

Mapa do site:
Proposta pedagógica