A Chegada da Páscoa

04/04/2019

A Chegada da Páscoa

Durante essas semanas que antecedem a Páscoa, o Colégio CEIC e o Dentinho de Leite têm desenvolvido projetos que abordam essa data de forma criativa, divertida e gostosa.

No Dentinho de Leite, nossos alunos receberam uma visita muito especial: O Coelho. Ele ficará conosco até a Páscoa, interagindo com as crianças no ambiente escolar.

Paralelo a isso, vem sendo desenvolvido, pela Tia Jussara, as contações de histórias. Essa parte do projeto consiste em contar histórias que remetem a Páscoa, buscando diversos significados para o tema de forma alegre e interativa!

Já no Colégio CEIC, com os alunos do Ensino Fundamental I, está sendo desenvolvida a Oficina de chocolate.

Todas essas atividades serão concluídas até a véspera do feriado. Esperamos que nossos alunos se divirtam, evoluam e aprendam mais sobre a Páscoa até lá!