Festival de Natação Infantil

11/05/2018

Festival de Natação Infantil

A felicidade estava estampada no rosto de cada criança, foi assim, num clima de muita alegria e descontração, que aconteceu o 7º Festival Profit/Ceic de Natação Infantil 2018. O evento foi, realizado no Colégio Ceic, na tarde do dia 05/05,  para crianças de três a nove anos,   dividido em duas etapas: a primeira com início às 14:30 h para crianças nascidas nos anos de 2012, 2013 e 2014 e a segunda, iniciada às 16:30 h para crianças nascidas em 2009, 2010 e 2011.

O Festival, que teve como tema: NAVIO PIRATA, contou com a participação de diversas escolas de natação de Vila Velha, dentre elas: Clube Libanês, Centro de Ensino Albert Einstein, Profit/Espaço infantil Crescer, Acquacenter, Academia Visual, Academia Healt Club e Profit/Ceic e teve como apoio: Colégio Ceic, Picolés Girassol, Cristal Mídia,  Decathlon, Drogaria Mariana, Kumon Itapoã, Puro a Granel e Creche Espaço infantil Crescer.

Os professores Mauro e Cristina, responsáveis Escola de Natação Profit, fizeram as honras da casa de uma maneira bem especial e divertida recepcionando as crianças e seus familiares caracterizados de piratas.

A abertura do evento teve apresentação de mágica e sorteio de brindes. Foi uma verdadeira festa, principalmente no momento em que o mágico, num toque de mágica, fez aparecer uma pomba, as crianças foram ao delírio. Depois de ter as crianças descontraídas, iniciamos as provas de natação, onde todas ganharam medalhas, certificados e picolés.

O evento foi um sucesso e por isso a Escola de Natação Profit faz um agradecimento especial as empresas que nos apoiaram à fotógrafa Liliane, aos alunos e seus familiares e a excelente equipe de profissionais que trabalharam no evento e fizeram dele uma verdadeira festa.