Inscrição do ENEM

11/05/2018

Inscrição do ENEM

A 1ª etapa do processo de escolha por uma profissão está se aproximando.

Sabemos que há um percurso a ser percorrido pelo jovem, envolvendo reflexão e, consequentemente, conscientização sobre suas características de personalidade, habilidades, competências e ainda seus reais interesses. Este caminhar demanda tempo e amadurecimento.

Neste sentido, discorrer sobre o ENEM ou mesmo sobre os vestibulares pode auxiliá-los a terem consciência dos desafios que irão enfrentar ao final da 3ª série do Ensino Médio.

Por isso, nós do Colégio CEIC, preparamos nossos alunos desde o 9º ano do Ensino Fundamental II, para quando chegar o dia em que serão avaliados possam com tranquilidade e segurança desenvolver a avaliação do ENEM.

Ter um bom resultado no ENEM significa poder escolher as melhores universidades do país para estudar e consequentemente, concorrer aos melhores benefícios profissionais como a futura empregabilidade e a construção de uma carreira.

Portanto, mesmo que você ainda esteja cursando a 1ª ou 2ª séries do Ensino Médio não deixe de se inscrever no ENEM/2018 como treineiro e você, aluno, da 3ª série, chegou o seu momento.

Faça a sua inscrição!

Caso tenha dúvidas em como proceder para inscrever-se, procure pela pedagoga Cristina, que lhe auxiliará.

Fique ligado(a) nas informações!

• Período de inscrição: 07 a 18/05/2018
  • Período de pagamento da taxa de inscrição: 07 a 23/05/2018
  • Valor da taxa de inscrição: R$ 82,00 (oitenta e dois reais)
  • Onde pagar: Agências bancárias, casas lotéricas e agências dos Correios.
  • Aplicação da Prova: 04 e 11/11/2018

Informações, acesse o site: https://enem.inep.gov.br

Atenção!

Faça a sua inscrição e traga uma cópia do comprovante de pagamento para a pedagoga Cristina até o dia 25/05 (quinta-feira).

Atenciosamente,

Equipe CEIC.