Projeto Musicando

26/09/2022

Projeto Musicando

O “Musicando” é um tradicional projeto do Dentinho de Leite que tem por objetivo trabalhar a musicalização por meio da literatura infantil. A culminância desse projeto são as apresentações que os alunos fazem durante o ano letivo, baseadas em histórias, cantigas, fábulas e contos.

As apresentações, sempre nos revelam boas lições em seu final. Nele, desenvolvemos valores importantes com as crianças, estimulamos a cidadania, a ética de forma lúdica e sempre com muita música! Dessa forma, esperamos que nossos alunos cresçam fazendo a diferença e que sejam exemplos de cidadãos responsáveis e conscientes no meio em que vivem.

E para aproximar a família da escola, convidamos papais, avós, titios e titias que da plateia, abrilhantam o espetáculo das crianças.