Michelle Wernerck

14/03/2018

Michelle Wernerck

Pedagoga do Ensino Fundamental I

O que te motivou a seguir para a área educacional?

Sou apaixonada pela educação. É uma honra poder acompanhar a evolução de um       aluno e vê-lo crescer como pessoa, cidadão e brilhando cada vez mais !

Nos conte um pouco como é rotina de uma pedagoga, quais as principais tarefas da sua função.

Como pedagoga escolar tenho a função de dar o suporte pedagógico necessário para que as atividades de ensino sejam desenvolvidas com qualidade, proporcionando um processo de aprendizagem de forma prazerosa e eficaz.

Na sua profissão o que te deixa realizada, feliz ?

Ver um aluno alcançando os objetivos propostos e indo muito além do que ele acreditava poder conseguir

Algum projeto pedagógico que tenha participado e sempre se recorda, se sim, qual ?

A rotina diária é um projeto bem desafiador, mas ver os alunos do 1˚ ano desbravando o universo da leitura e  da escrita é, com certeza, uma experiência única.

Qual o seu passatempo preferido?

Adoro cinema

Nos deixe uma dica cultural (livro, filme, teatro ...)

O extraordinário é um filme lindo e que nos faz refletir sobre o universo escolar e as complexas relações existentes nele.

Vamos encerrar com uma mensagem aos nossos alunos e seus familiares.

Eduquemos com afeto! Os desafios são sempre presentes, mas com amor tudo fica muito mais fácil, mais gostoso e os resultados muito melhores.