Ensino Médio

O Ensino Médio representa a culminância de um projeto educacional completo. Isso significa dizer que seu objetivo inclui o bom desempenho no ENEM e demais vestibulares.

A absorção do novo, contudo, não dispensa uma formação sólida, da compreensão das novas realidades e do domínio da competência linguística, o raciocínio lógico e matemático, a iniciação científica, a conscientização do meio ambiente, a visão histórica, filosófica e social, a experiência artística, a formação ética e a construção da consciência de cidadania, além do domínio de recursos tecnológicos. Esses são o passaporte privilegiado para o mundo futuro.

Sendo assim, o Ensino Médio da nossa Instituição estimula o aluno a questionar, criar e raciocinar para que constitua sua personalidade e desenvolva sua capacidade de escolha.

Nossa filosofia baseia-se na qualidade, no dinamismo e, principalmente, no compromisso com a formação completa de nossos educandos. Com uma equipe técnico-pedagógica altamente capacitada, buscamos aprofundar os conhecimentos já alcançados, através de um material dotado de um conteúdo didático contextualizado, que oferece as melhores ferramentas de acompanhamento pedagógico. Com isso, nosso objetivo é preparar nossos alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e vê-los alçarem grandes voos na vida acadêmica e profissional.