De Curitiba a Beto Carrero

06/11/2018

De Curitiba a Beto Carrero

Cultura e diversão

Os alunos do Ensino Fundamental II tiveram a oportunidade de conhecer a capital do estado do Paraná, reconhecida pelo cuidado com o planejamento urbano e de se divertirem no Beto Carrero World, parque temático localizado no litoral norte do estado de Santa Catarina.

O objetivo principal desse roteiro, pode ter certeza que não era o de descansar, mas aproveitar ao máximo as belezas e a cultura que a região sul tem a nos oferecer.

Foram dias marcados por uma variedade de opções culturais como: city tour pela cidade de Curitiba, visita à Torre Panorâmica de Telepar, ao Museu Oscar Niemeyer, à Morretes de trem e claro, um dia todo de diversão sim, no Beto Carrero.

Nossos alunos adoraram a viagem e já estão aguardando o próximo roteiro em 2019.

Agradecemos aos responsáveis pela confiança depositada em nós e esperamos em 2019 tê-los conosco no próximo destino.