Doces ou travessuras

06/11/2018

Doces ou travessuras

Dia 31 de outubro é dia das... bruxinhas, monstros e outros personagens. É o dia em que se comemora o Halloween, evento bastante representativo nos EUA e em outros países da língua inglesa, apesar de ser uma festa mundialmente conhecida.

Em se tratando da língua inglesa, os alunos do Ensino Fundamental I tiveram a aula da disciplina de inglês em uma sala estilizada de adereços que remetiam o tema e foram convidados a participar de dois concursos: o da abóbora mais criativa e o da maquiagem mais monstruosa.

Olha, quem estava no pátio interno do CEIC pode comprovar tamanha criatividade e empenho dos participantes.

Foi uma tarde bem horripilante, nossos alunos arrasaram e confessamos que escolha dos vencedores dos concursos pelos jurados ficou difícil, pois tanto as abóbora quanto as maquiagens estavam super bem feitas e para lá de criativas.

Parabéns a todos os envolvidos no evento. Foi um sucesso!