Estamos com vocês! Enem 2018

02/11/2018

Estamos com vocês! Enem 2018

O CEIC tem um recado para você que fará o ENEM...

Na reta final para o ENEM é normal que alunos e a equipe de professores estejam cansados. Quanto mais o dia da prova se aproxima, maior a ansiedade, afinal foram dias e mais dias se preparando para o exame que permitirá subir mais um degrau dessa grande escada da vida.

Mas, pera aí! Não conhecemos ninguém que conseguiu atingir um objetivo sem ter sacrificado algo pelo menos umas dezenas ou centenas de vezes. Bom... vocês já devem ter ouvido que se quisermos atingir uma meta “especial”, teremos que nos dedicar no horário em que os outros estão se divertindo e nós do Colégio CEIC não temos dúvidas de que os alunos da 3ª série do Ensino Médio estão prontos para conquistarem esta meta: o ingresso à universidade.

Nos despedimos dos nossos alunos proporcionando momentos de descontração através da vinda de estudantes e fisioterapeutas da Universidade de Vila Velha, no Colégio, com o objetivo de ensinar aos alunos técnicas de respiração para controlar a ansiedade, equilíbrio entre mente e relaxamento.

Culminamos com um vídeo de mensagens motivacionais feito pelos professores e uma confraternização regada de energias positivas.

Agora é com eles!

“Galera, tranquilidade e foco. Preparados, vocês estão. Estamos aqui, juntos, torcendo pelo sucesso de vocês!”