Parabéns, Colégio CEIC!

16/03/2018

Parabéns, Colégio CEIC!

O dia 05 de março foi muito importante para nós, do Colégio CEIC, pois é a data que marca mais um ano de existência de nossa Instituição. Durante esse dia especial foram realizadas várias homenagens com todos os alunos e funcionários, além da “festa de aniversário” em comemoração aos 33 anos de história.

Um dos momentos mais marcantes do nosso evento, foram as falas dos nossos ex-alunos que estiveram presentes. Entre eles, Gustavo Fernandes, que estudou conosco desde o 5º ano do Ensino Fundamental I até   a 2ª série do Ensino Médio, e hoje, é pai do Luis Gustavo Ribett Fernandes  aluno do Infantil 4C, que inicia sua vida escolar no Dentinho de Leite.

Os diretores Bruno Moreira, Bráulio Moreira e Paula Collela também participaram da comemoração e receberam homenagens, simbolizando a gratidão pelo trabalho dedicado à Instituição, que lhes foram conferidos certificados entregues especialmente por seus filhos.

Estamos conscientes de que a nossa missão tem sido fazer o Colégio CEIC ser uma Instituição cada vez melhor, através de um ensino de qualidade, em um ambiente inovador e criativo. Mas não evoluiríamos tanto e nos manteríamos por 33 anos entre as principais escolas particulares da nossa cidade, se não fosse a dedicação dos nossos funcionários a parceria e confiança das famílias!

O fato de estarmos presentes nas vidas de tantas pessoas que por aqui passaram e passam, para nós já é uma grande conquista, pois nos sinaliza que continuamos no caminho certo!