Recesso Escolar

05/07/2018

Recesso Escolar

Chegamos ao término do primeiro semestre letivo e conforme consta em nosso calendário escolar o período de recesso dos alunos será de 16 a 27 de julho (Exceção aos alunos que Ensino Médio que ficarem de recuperação).

Reiniciaremos as aulas no dia 30 de julho, segunda-feira. Durante o período de 23 a 27/07, nossa equipe pedagógica estará reunida junto ao corpo docente para que juntos aprimoremos a prática educativa e pedagógica.

Aproveitamos a ocasião para agradecermos a confiança depositada em nosso Colégio. Nós, equipe CEIC / Dentinho de Leite, cientes de nossa importante função, buscamos sempre oferecer o que há de melhor para seu filho.

Estamos certos de que os nossos objetivos foram alcançados, objetivos estes que foram o de desenvolver integralmente em nossos alunos os aspectos cognitivos e formativos, bem como valores éticos, morais, de sociabilidade e respeito mútuo utilizando práticas educacionais que os preparam para uma vivência em sociedade.

Esperamos poder continuar contando com a colaboração dos senhores, pois sabemos que somente com a participação da família podemos alcançar resultados satisfatórios.Rece