Sistema pH/Plurall Agora é 100%

16/03/2018

Sistema pH/Plurall Agora é 100%

Nossa parceria com o sistema pH tem sido um sucesso! O segmento do Ensino Médio ganhou conteúdos mais dinâmicos que se adaptaram muito bem as metodologias de trabalho que o Colégio CEIC propõe aos seus alunos.

Desenvolvendo os conteúdos de forma globalizada, o sistema pH no Ensino Médio tem favorecido o desenvolvimento de competências e habilidades indispensáveis para o sucesso na vida adulta e prepara nossos alunos para disputarem vagas em universidades de todo o país.

Além disso, os bons resultados são conquistados através de um trabalho de qualidade, na preparação e execução das aulas, na realização das tarefas, na análise dos resultados das provas e, principalmente, no suporte ao aluno quando e onde ele quiser.

Por isso, o que já era bom, ficará ainda melhor! Em 2018, os alunos do CEIC poderão acessar a plataforma em sua totalidade, novos serviços serão liberados como aulas online, plantão tira dúvidas e muito mais.

Para maiores informações, procurem nossa equipe pedagógica!